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o que significa a expressão by,Sintonize na Transmissão ao Vivo com a Hostess Bonita, Onde a Interação em Tempo Real com Jogos de Loteria Traz Emoção e Expectativa a Cada Momento..Não era consistente o uso entre neoplatonistas de descrições para o "veículo da alma": variadamente encontram-se "veste pneumática", "veículo corpóreo", "corpo congênito", "primeiro corpo" e corpo "luciforme" (αὐγοειδές), "astral" (ἀστροειδές) ou "etéreo" (αἰθεριῶδες/αἰθέριον). Para E. R. Dodds, o conceito de corpo astral encontra-se mais firmemente em Proclo: "O termo ἀστροειδές astral parece não ocorrer nesta conexão antes de Proclus: escritores anteriores falam de um corpo 'luminoso', 'etéreo' ou 'pneumático'. Mas a teoria de que é do mesmo material das estrelas tem sua fonte em Aristóteles, e sua conexão com a permanência da alma no firmamento remonta, em última instância, a Platão.". O termo "''augoeidés''" (αὐγοειδές, literalmente "com a forma da luz", poderia ser vertido diretamente como "luminoide", luciforme ou luminiforme) também não se encontra em nenhuma obra de Platão ou Aristóteles. Ficheiro:Michelangelo Caetani, The Ordering of Paradise, 1855 Cornell CUL PJM 1071 06.jpg|miniaturadaimagem|Planos celestes na ''Divina Comédia'' de Dante, conforme "A Ordenação do Paraíso" por Michelangelo Caetani (1855). Dante foi influenciado pelas teorias neoplatônicas de "veículo da alma".Plotino dizia de um "veículo luciforme" (''augoeides ochema'') que a alma adquire em sua descida. Assim também Orígenes: "Diz-se que a alma usou primeiro o corpo luminoso como veículo; depois este foi coberto com as túnicas de pele". Ambos Orígenes e Proclo discutem como o corpo da alma se materializa ou se purifica mais de acordo com ciclos, em doutrina de apocatástase, até ser restaurada. Para eles, o corpo imortal é transformado em terreno e tornado mais pesado a partir da "acreção" de túnicas. A alma também se densifica em sua queda pelo processo de "ensomatose" em doutrinas gnósticas e da literatura hermética, associando-se determinados vícios aos sete planetas na sua passagem pelas esferas.,Participou do conclave de 1585, que elegeu o papa Sisto V. Em 13 de outubro de 1586, quando tornou-se cardeal protopresbítero, mudou novamente de igreja titular, escolhendo desta vez ''San Lorenzo in Lucina''. No pontificado de Sisto V, foi prefeito da Sagrada Congregação do Índice. Em 11 de maio de 1587, optou pela ordem de cardeal-bispo e assumiu a sé suburbicária de Palestrina e, dois dias depois, foi nomeado legado papal na Província de Campanha e Marítima..
o que significa a expressão by,Sintonize na Transmissão ao Vivo com a Hostess Bonita, Onde a Interação em Tempo Real com Jogos de Loteria Traz Emoção e Expectativa a Cada Momento..Não era consistente o uso entre neoplatonistas de descrições para o "veículo da alma": variadamente encontram-se "veste pneumática", "veículo corpóreo", "corpo congênito", "primeiro corpo" e corpo "luciforme" (αὐγοειδές), "astral" (ἀστροειδές) ou "etéreo" (αἰθεριῶδες/αἰθέριον). Para E. R. Dodds, o conceito de corpo astral encontra-se mais firmemente em Proclo: "O termo ἀστροειδές astral parece não ocorrer nesta conexão antes de Proclus: escritores anteriores falam de um corpo 'luminoso', 'etéreo' ou 'pneumático'. Mas a teoria de que é do mesmo material das estrelas tem sua fonte em Aristóteles, e sua conexão com a permanência da alma no firmamento remonta, em última instância, a Platão.". O termo "''augoeidés''" (αὐγοειδές, literalmente "com a forma da luz", poderia ser vertido diretamente como "luminoide", luciforme ou luminiforme) também não se encontra em nenhuma obra de Platão ou Aristóteles. Ficheiro:Michelangelo Caetani, The Ordering of Paradise, 1855 Cornell CUL PJM 1071 06.jpg|miniaturadaimagem|Planos celestes na ''Divina Comédia'' de Dante, conforme "A Ordenação do Paraíso" por Michelangelo Caetani (1855). Dante foi influenciado pelas teorias neoplatônicas de "veículo da alma".Plotino dizia de um "veículo luciforme" (''augoeides ochema'') que a alma adquire em sua descida. Assim também Orígenes: "Diz-se que a alma usou primeiro o corpo luminoso como veículo; depois este foi coberto com as túnicas de pele". Ambos Orígenes e Proclo discutem como o corpo da alma se materializa ou se purifica mais de acordo com ciclos, em doutrina de apocatástase, até ser restaurada. Para eles, o corpo imortal é transformado em terreno e tornado mais pesado a partir da "acreção" de túnicas. A alma também se densifica em sua queda pelo processo de "ensomatose" em doutrinas gnósticas e da literatura hermética, associando-se determinados vícios aos sete planetas na sua passagem pelas esferas.,Participou do conclave de 1585, que elegeu o papa Sisto V. Em 13 de outubro de 1586, quando tornou-se cardeal protopresbítero, mudou novamente de igreja titular, escolhendo desta vez ''San Lorenzo in Lucina''. No pontificado de Sisto V, foi prefeito da Sagrada Congregação do Índice. Em 11 de maio de 1587, optou pela ordem de cardeal-bispo e assumiu a sé suburbicária de Palestrina e, dois dias depois, foi nomeado legado papal na Província de Campanha e Marítima..